Hidratação em crianças ajuda a se manter saudável

Reunimos as melhores bebidas para ajudar seu filho a se manter hidratado – além das bebidas que são melhores para tomar apenas ocasionalmente.

Embora a hidratação seja sempre importante, é especialmente importante durante os meses mais quentes, quando seus filhos estão suando.

 Mas nem todas as bebidas são criadas da mesma maneira – e você deve estar atento a essas bebidas furtivas ao hidratar seus filhos:

Bebidas Desportivas

As bebidas esportivas são comercializadas como uma forma saudável de se manter hidratado, mas em média, 32 onças. garrafa de uma bebida esportiva pode ter 19 colheres de chá de açúcar. Isso equivale a quase ¼ de xícara de açúcar e, como a maioria das crianças prefere ingerir açúcar com doces e guloseimas, mantenha-o longe de sua fonte de hidratação.

Refrigerante

Isso não é surpresa, mas o refrigerante também contém açúcar – a lata média de refrigerante (12 onças) tem quase 10 colheres de chá. Para colocar isso em perspectiva, crianças de 7 a 10 anos não devem comer mais do que 6 colheres de chá de açúcar por dia inteiro. Eles estão superando essa recomendação com apenas uma lata.

Sumo

Nem todo suco é ruim, mas mesmo que você beba apenas suco de fruta 100%, lembre-se de que ele está repleto de calorias – principalmente do açúcar. Beber suco de fruta não é igual a comer fruta em sua forma crua por vários motivos, um deles é que o suco não contém fibras essenciais como uma fruta inteira.

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Então, o que eles deveriam beber?

Use-os como suas bebidas preferidas:

Água

Não é de surpreender que a maneira mais saudável de se manter hidratado é a boa e velha água, mas o americano médio não bebe o suficiente. Os adultos devem beber oito xícaras de água por dia, as crianças de 5 a 8 anos devem beber cinco xícaras e as crianças de 9 a 12 anos, sete.

Conseguir água suficiente é fundamental para seu filho: diminui as dores de cabeça, melhora a atenção e pode ajudar a combater o cansaço.

Água com infusão de frutas

Se seu filho se cansar de beber água pura, experimente adicionar alguma emoção a ela com folhas de hortelã, frutas vermelhas, pepinos ou maçãs. Deixá-los mergulhar na água vai liberar o sabor e, se gostarem, você pode comprar garrafas de água para infusão que vêm com um tubo no centro para segurar as frutas no lugar enquanto dão sabor.

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Leite

O leite faz bem ao corpo – especialmente aos ossos. Mas, a adolescente média não recebe tanto leite quanto precisa. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos recomenda que as crianças recebam 2-3 xícaras de leite todos os dias. Inclua uma porção de leite quando seu filho tomar café da manhã, almoço e jantar.

Leite com chocolate é apontado como uma boa escolha para uma bebida de recuperação pós-treino , mas lembre-se de que adiciona açúcar que o leite puro não adiciona. Deve ser oferecido com moderação e não como um substituto regular do original.

Para aqueles sensíveis ao leite de vaca, algumas alternativas ao leite são fortificadas com cálcio – leite de amêndoa, arroz e soja podem ser boas opções.

Água de côco

Faça do seu filho o garoto mais na moda, provando água de coco ocasionalmente. A água de coco fornece potássio e eletrólitos, mas tem açúcar natural, por isso não deve ser um substituto regular para a água pura.

Smoothies verdes

Alguns smoothies comprados em lojas estão carregados de calorias ocultas, mas você pode criar versões saudáveis ​​fazendo-os em casa. Adicionar uma porção de vegetais como espinafre ou couve equilibrará as calorias, fornecerá nutrientes vitais e criará uma bebida deliciosa que seu filho vai gostar. Se você é novo na preparação de smoothies verdes, recomendamos começar com esta receita .

Faça disso um hábito saudável

Tente criar uma programação em que seu filho possa se lembrar facilmente de obter o líquido de que precisa, como tomar um grande gole d’água logo ao acordar ou tomar um copo de leite ou água em todas as refeições. Você pode ajudar seu filho a iniciar hábitos saudáveis ​​apenas sendo um exemplo – mostre a eles que escolher bebidas saudáveis ​​é importante para você e eles vão pegá-lo. Criar o hábito cedo na vida ajudará seu filho a permanecer em um caminho saudável.