COMO COMER DOCES E PERDER PESO. VIDA POR UMA DIETA

COMO COMER DOCES E PERDER PESO. VIDA POR UMA DIETA

Qualquer dieta restrita é estressante para uma pessoa. Independentemente do objetivo – perder ou ganhar peso – as restrições alimentares constantes são um fardo adicional para a vida diária. Acontece como uma piada, quando era proibido comer com garfo, e imediatamente quis com garfo. A solução para esse problema entre os atletas era o doce trapaça.

Cheat meal (do inglês cheat meal) é uma refeição que contradiz totalmente a norma individual de KBZhU e, frequentemente, os princípios básicos de uma nutrição adequada. Supõe-se que o atleta escolha para si, por exemplo, um almoço em que come hambúrguer, batata frita e uma grande porção de sorvete em benefício da dieta alimentar. Soa estranho? Mas tal motim tem vários objetivos:

Alívio psicológico com uma dieta restrita (como regra, estamos falando de uma dieta hipocalórica ou sem carboidratos para fisiculturistas ativos).

Uma sacudida para o corpo, mantendo um alto nível de metabolismo. Nosso corpo está acostumado a economizar energia e otimizar todos os processos, portanto, ao limitar o KBZHU, pode simplesmente reduzir a velocidade de trabalho (ler, queimar gordura, crescimento muscular). E o cheat sweet dá um sinal para o corpo: “Ei cara, não relaxe, precisamos arar sempre.”

QUAIS SÃO AS REGRAS QUE LÊEM BONITO?

Primeiro, não use o cheat mil como desculpa para comer demais em sua festa de aniversário. Se você não é um atleta em preparação para uma competição, provavelmente, falhas em sua dieta ocorrem regularmente (você deve admitir que nem todo mundo está pronto para seguir o KBZHU e manter a contagem diária de alimentos em um grama). E isso significa que todos os dias você tem um pequeno cheat fofo.

Em segundo lugar, cheat mil é estritamente uma refeição por semana, de manhã.

Em terceiro lugar, cheat sweet não deve contradizer o bom senso e suas contra-indicações nutricionais pessoais. Por exemplo, com gastrite crônica, você não deve comer um quilo de queijo frito com cerveja. Este truque é fofo não só não vai ajudar o metabolismo, mas provavelmente vai levar a um médico e uma interrupção no cronograma de treinamento.

E, finalmente, muitos atletas prescrevem um treino à noite depois de um cheat mil para que o corpo não absorva calorias extras na noite seguinte.

Ou seja, se você está psicologicamente cansado de uma dieta constante, se sente que seu metabolismo está lento (a sensação de fome não aparece, o peso vale a pena), então planeje para si um banquete dos vários pratos desejados. Faça do cheat mila um feriado e aproveite ao máximo para sobreviver feliz à continuação de sua dieta!

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